Empresa de Engenharia de Software Avançado – SoftINSA, escolhe IDONIC para fornecimento de Controlo de Acessos por Biometria.
Presente no mercado Português desde o ano 1998, a SoftINSA – Engenharia de Software Avançado, Lda., é uma empresa especializada no segmento de Serviços Globais de Tecnologias de Informação, consoante os mesmos dão a conhecer através do website oficial da empresa.
Desde o seu estabelecimento no mercado nacional que procuram através dos princípios de qualidade e rigor proporcionar aos seus clientes um vasto portfólio de soluções e serviços que vão de encontro àquilo que eles necessitam, correspondendo às suas expetativas e garantindo a sua satisfação. A SoftINSA apresenta-se ao tecido empresarial como uma organização em constante crescimento e que procura atingir um patamar de excelência, destacando-se em todos os níveis de atuação.
Com o crescimento da organização é também potenciada a necessidade de controlo das instalações e dos recursos humanos, garantindo a sua segurança e bem-estar, no desempenho de todas as tarefas inerentes a cada função. É nesta perspetiva que a SoftINSA detetou e validou a necessidade de preenchimento desta lacuna, através da implementação de um sistema de controlo de acessos que permita identificar e controlar todos os “utilizadores” do espaço em questão. O IdAccess encontra-se preparado nesse sentido pois trata-se de um software especialmente desenhado para controlar eficazmente os acessos efetuados a determinado local.
Queremos no entanto referir a escolha do hardware IDONIC AEON 210, um terminal biométrico com sensor ótico incorporado que apresenta capacidade para 600 impressões digitais e 1500 cartões, permitindo até 15.000 picagens sem descarregar para o PC.
O aumento do sentimento de insegurança que paira sobre os dias de hoje, leva as organizações e também particulares a debruçarem-se ainda mais sobre este tema, levando a uma maior procura sobre este tipo de soluções. Garantir que tem conhecimento em tempo real de quem está nas suas instalações, e quem está ou não autorizado para o efeito é um aspeto que deve ser alvo de uma forte análise, e quando a empresa reconhece esta necessidade a IDONIC disponibiliza-se para proporcionar as melhores soluções do mercado.
À SoftINSA, o nosso muito obrigado mais uma vez.