A área de controlo de acessos merece sempre particular atenção por parte da empresa, pois se este não for corretamente efetuado, poderemos estar a falar de perdas materiais e não só, que representarão certamente prejuízos para a organização.
No segmento de acessos a IDONIC disponibiliza diversas opções ao cliente, sendo que as mais solicitadas permanecem os leitores de porta e os torniquetes. Associado a um bom equipamento deve estar um software capaz de exercer total controlo sobre os utilizadores que acedem ao espaço em questão, as áreas a que podem ou não aceder, quanto tempo permanecem nas mesmas, e os percursos traçados.
O IdAccess integra todas as funcionalidades acima descritas e dispõe ainda de relatórios detalhados sobre o movimento dos funcionários e visitas às instalações. Este sistema de controlo de acessos restringe a entrada não autorizada de pessoal em determinadas áreas, através da criação restrições a locais e horários específicos, mantendo também a segurança do local e permitindo uma redução de custos e tempo, utilizando em simultâneo tecnologia de ponta. No caso da Hidrofer, as instalações estarão seguras de possíveis intrusões, sendo que o acesso será efetuado através de um terminal biométrico AEON 210. Este é um terminal que armazena até 600 impressões digitais e tem capacidade para 1500 cartões. É um dispositivo com excelente velocidade de leitura, um design moderno e compacto.
O nosso muito obrigado à Hidrofer pela confiança nas soluções IDONIC.