A IDONIC é uma empresa portuguesa com mais de 15 anos e que atua na área das novas tecnologias e se dedica à constante inovação dos sistemas integrados de controlo de assiduidade, acessos, segurança e identificação.
Especialistas no desenvolvimento de software próprio, damos resposta às necessidades das organizações, com soluções completas e versáteis, marcadas pela dedicação dos nossos profissionais, qualidade dos nossos serviços e adaptação à realidade de cada empresa.
Estamos à procura de Assistente Administrativo(a) de BackOffice para integrar a nossa equipa na Maia. Se tens experiência comprovada na área e estás pronto para assumir novos desafios, esta pode ser a oportunidade que procuras!
Funções Principais:
- Funções Administrativas de BackOffice de apoio ao departamento comercial e aos Gestores Comerciais;
- Atendimento e devolução de chamadas;
- Tratamento de emails internos e externos;
- Apoio à elaboração e acompanhamento de propostas comerciais;
- Acompanhamento e fidelização da carteira de clientes;
- Gestão e tratamento de encomendas/adjudicações;
- Colaboração com outras áreas da empresa para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
- Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade;
- Experiência prévia em funções similares;
- Domínio das ferramentas de informática (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
- Capacidade de comunicação, negociação e resolução de problemas;
- Forte orientação para o cliente;
- Dinamismo e proatividade;
- Boa capacidade de organização e gestão do tempo;
- Gosto pelo trabalho em equipa e contacto com o cliente;
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho a tempo inteiro;
- Integração numa equipa jovem, dinâmica e empreendedora;
- Possibilidade de desenvolvimento profissional e de carreira;
- Remuneração compatível com a função e com a experiência demonstrada.
Se estiver interessado/a nesta oportunidade, envie o seu currículo atualizado e uma carta de motivação para [email protected] com a referência AAB-2024.