A IDONIC é uma empresa portuguesa que atua na área das novas tecnologias e se dedica à constante inovação dos sistemas integrados de controlo de assiduidade, acessos, segurança e identificação.
Especialistas no desenvolvimento de software próprio, damos resposta às necessidades das organizações, com soluções completas e versáteis, marcadas pela dedicação dos nossos profissionais, qualidade dos nossos serviços e adaptação à realidade de cada empresa.
Se tens paixão por tecnologia e queres integrar uma equipa dinâmica, temos a oportunidade perfeita para ti – estamos a contratar para Técnico de Informática para Helpdesk!
Sobre a função
Enquanto Técnico de Informática para Helpdesk, as tuas funções passarão por:
- Prestar suporte técnico a utilizadores, resolvendo questões relacionadas com software e hardware;
- Diagnosticar problemas e encaminhar soluções eficazes;
- Manter registos precisos de todas as interações com os utilizadores;
- Garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento profissional e cordial.
O perfil que procuramos
- Formação académica ou experiência comprovada em Tecnologias de Informação ou áreas relacionadas (experiência na área valorizada;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de explicar procedimentos técnicos de forma clara e simples;
- Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipa;
- Disponibilidade para entrada imediata.
O que temos para ti
- Contrato de trabalho;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente de aprendizagem contínua;
- Trabalhar com uma equipa dedicada e apaixonada pela tecnologia;
- Remuneração competitiva de acordo com a experiência demonstrada.
Horário: De segunda a sexta feira, das 9h às 18h
Localização: Maia, Porto
Tipo de Oferta: Full-time
Se estiveres interessado/a nesta oportunidade, envia o teu currículo atualizado e uma carta de motivação para [email protected] com a referência TIH-2024.
Junta-te à nossa equipa e faz parte do nosso sucesso!