Reparação de Equipamentos IDONIC – RMA
A IDONIC tem orgulho em oferecer aos seus clientes um serviço de suporte, reparação e substituição de equipamentos de excelência.
Assim, desde a abertura de diagnóstico à reparação de equipamentos IDONIC, todo o processo é realizado por técnicos especializados, no nosso centro de reparação na IDONIC Maia.
Condições de Garantia
Os equipamentos IDONIC estão cobertos por uma garantia contra efeitos de fabrico por um período compreendido de 12 meses, após a saída do equipamento de fábrica.
– Equipamentos de assiduidade, acessos e videovigilância
Os equipamentos de controlo de assiduidade, a acessos a portas e videovigilância estão cobertos por uma garantia de 12 meses.
– Equipamentos de parque de estacionamento, torniquetes e bastões
Os equipamentos para controlo de acessos como barreiras, torniquetes, molinetes, vídeo porteiros e bastões estão cobertos por uma garantia de 12 meses.
Suspensão da Garantia
A garantia não se aplica a qualquer produto que tenha sido danificado ou defeituoso, como resultado de:
a) Incidente ou uso incorreto (exemplos: impactos, vandalismo, curto-circuito);
b) Condições climatéricas adversas como inundações, incêndios, etc.;
c) Modificação ou intervenção técnica não autorizada nos Produtos IDONIC;
d) Manuseamento e uso diário de funções do produto, ou seja, botões de funcionamento, conexões de cabos, material de desgaste (transformadores, parafusos, molas, etc.), display e sensores biométricos (como é o caso da leitura biométrica).
Qualquer produto defeituoso que esteja coberto pela garantia, mas que apresente qualquer uma das alíneas mencionadas anteriormente, terá uma abertura de diagnóstico gratuito. Porém, todas as peças substituídas, reparações e custos de envio serão cobrados ao cliente.
Pretende reportar uma avaria?
O preenchimento correto do seguinte formulário permite uma resposta célere por parte do Suporte Técnico IDONIC.
Ajude-nos a ser rápidos a prestar-lhe assistência!