O grupo Fersil merece especial atenção por parte da IDONIC. Já anteriormente tivemos oportunidade de dar nota ao seu enorme valor no mercado nacional através da notícia publicitada em Março de 2012 que dava conhecimento da aquisição de uma solução de assiduidade Idonic para controlo dos respetivos funcionários.
Como anteriormente referido, a Fersil – Freitas e Silva, S.A. iniciou a sua atividade no ano de 1978 e é desde então que tem vindo a procurar destacar-se na área da construção civil, infraestruturas e regas, assumindo-se como um dos principais players do mercado.
Este grupo constantemente aposta em estratégias de diferenciação face ao mercado concorrencial, proclamando a qualidade dos seus produtos.
O reforço desta parceria comercial um ano depois orgulha novamente a IDONIC, que publicamente agradece a sua existência.
Dada a dimensão da organização, o controlo de acessos, é um tema que deve ser abordado para que seja encontrada a melhor solução para o efeito e aquela que irá traduzir-se em resultados positivos no final do ano laboral.
A escolha da barreira física implementada depende daquilo que o cliente necessite e lhe seja mais adequado.
No caso da Fersil, a escolha recaiu sobre um molinete (torniquete de corpo inteiro), que segue o mesmo princípio de barramento que o torniquete simples, no entanto apresenta dimensões maiores e mais robustas que lhe conferem um caráter mais seguro quando se pretende deixar bem claro que a passagem para o outro lado não é possível, salvo autorização da própria organização.
Este tipo de equipamento, à semelhança dos torniquetes, faz a integração com o software de controlo de acessos, que permite oferecer ao cliente uma solução completa de controlo, aumentando o nível de segurança dos colaboradores e das instalações.
Juntamente com a implementação deste equipamento, foram também instalados terminais AEON 210, que se tratam de terminais biométricos fiáveis, precisos e com excelente velocidade de leitura.
Mais uma vez a IDONIC enaltece o Grupo Fersil e reforça que poderá contar sempre com a nossa dedicação máxima.